skip to Main Content

Em Busca Do Autodesenvolvimento

Você conhece a pirâmide de Maslow?   Para Maslow, o topo da pirâmide é a necessidade de autorrealização (que seria o constante crescimento, a realização de sonhos, poder usar todo o potencial, ser aquilo que se pode ser, fazer o…

Continue lendo

10 Lições de Tony Robbins

Antes de mais nada, saiba quem é TONY ROBBINS Autoridade mundial em psicologia de liderança, Tony Robbins é um empresário, autor de best-sellers, filantropo e estrategista de negócios e de vida número 1 dos Estados Unidos. Uma autoridade reconhecida na…

Continue lendo

Ferramentas Da PNL No RH

A Programação Neurolinguística (PNL) é um conjunto de técnicas de comunicação e desenvolvimento pessoal criada na Califórnia na década de 70.   Trabalha-se com os processos neurológicos (neuro), a linguagem (linguística) e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência (programação).…

Continue lendo

Como Lidar Com Colaboradores Desmotivados

A motivação é fundamental para manter qualquer equipe trabalhando em harmonia. Sem um ambiente propício, que estimule esse estado de espírito, é bem provável que os colaboradores ficarão infelizes e, consequentemente, a produtividade da empresa irá diminuir consideravelmente. Ter colaboradores…

Continue lendo

Colaboradores Mentalmente Saudáveis

Um ambiente de trabalho saudável é fundamental para a manutenção da saúde mental. E obter um local de trabalho saudável vai muito além de ter um espaço físico adequado à realização das tarefas cotidianas – vale também para a qualidade…

Continue lendo

Treinamento E Desenvolvimento

Na sua empresa, treinar e desenvolver os profissionais é visto como uma despesa ou investimento? Caso sua resposta tenha sido a primeira opção, acredite: você não está sozinho. Muitos empresários e profissionais de recursos humanos passam pelo mesmo obstáculo ao…

Continue lendo

Pilares Da Inteligência Emocional

A inteligência emocional se tornou uma daquelas palavras da moda que se espalham por aí, provavelmente mais do que qualquer outra. Embora eu tenha visto isso ser usado em uma variedade de contextos, a verdade é que a inteligência emocional…

Continue lendo
Instituto Iluminar
Conheça nossos treinamentos e alcance os resultados que você busca em sua vida pessoal e profissional.
Treinamentos Pessoais
Treinamentos Profissionais
Instituto Iluminar
Siga nas Redes Sociais
Contatos
Back To Top
Buscar
Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?